9.07.2009

Sabor a...novidade

Porque tudo está a mudar. Para melhor ou pior logo se verá. Apenas um pequeno aparte, que raio é que se passa comigo que já há praticamente quatro(!!!!) anos não "estou" com nenhuma Portuguesa? OK tirem um ano que estive fora mas de resto, que se passa? Desenvolvi uma personalidade e um feitio incompatíveis com a nacionalidade, ou os círculos que frequento não têm sido dos melhores para esse tipo de "amizades"? Diga-se de passagem que também não têm sido muitos os interesses sérios encontrados, parece que esbarro sempre nas particularidades típicas da maioria das mulheres (vá miúdas, porque mulheres não conheço assim muitas, estará aqui talvez o problema) que invalida qualquer tipo de relacionamento. Ou será que me estou a marimbar completamente para este assunto que nem faço nada para o mudar?:D OK está encontrada a resposta.

2 comentários:

Rosa Cueca disse...

Hmm.

Curioso, eu que achava que vocês homens não se davam muito ao trabalho de ponderar relacionamentos sérios.

É que mal ou bem eu tenho encontrado o mesmo, mas na classe do sexo oposto.

Se calhar a resposta para a minha pessoa passa por conhecer pessoal de outras nacionalidades. (e eu aqui há tanto tempo agarrada ao galo de barcelos, quando podia internacionalizar o conceito :P)

Johnny disse...

la esta se calhar o prob n ta na nacionalidade mas sim no tempo q eu dedico agora a conhecer pessoas novas. farto-me mto rapidamente, n ha motivos de interesse e inevitavelmente, mm q nos esforcemos muito, a falta de ligação torna-se evidente e dpois n ha nada a fazer. as internacionais, cm passava +tempo fora de casa, em festas e afins, era +facil de conhecê-las, pq estava sp tdo no mm sitio, as conversas eram requeridas e não forçadas. qto à tua 1a afirmacao, descabida totalmente. O que povoa essa blogosfera é q os homens sao 1treta, so querem é gajas e +gajas, são 1s porcos, ignorantes, incultos, blá blá blá. Acho q o problem tem tudo a ver com os círculos...deve andar quase tudo nos círculos errados.Digo eu, que não percebo nada disto nem tentarei alguma vez perceber, leio tanto de tantos entendidos e cada um diz a sua coisa que algum dia irei ficar expert no caso também.