9.19.2009

Agradecimentos

E assim se sabe que o fruto do trabalho ao longo de 7anos está a chegar ao fim


"Este trabalho não poderia ter sido feito sem o essencial apoio de várias pessoas que, voluntária ou involuntariamente incutiram motivação e inspiração mesmo nos momentos mais difíceis.
À minha família, em especial ao meu Pai e à minha Mãe, que sem eles nada disto seria possível. Local de trabalho, tecto acolhedor e sossegado para repousar a mente, condições mais que suficientes para assegurar um bem estar e uma calmia que me permitiram momentos longos de reflexão e pensamento.
Ao Daniel e ao Bruno por terem acompanhado as minhas exaustivas explicações sobre os procedimentos que me propus a implementar, quando estes ameaçavam só fazer sentido na minha cabeça.
Ao Prof. Caldas Pinto que me guiou e orientou durante o processo de amadurecimento da ideia até à fase de conclusão, nunca se abstendo de criticar quando era preciso, nem que para isso me fizesse duvidar do sucesso da minha demanda.
Ao Pedro Morgado por ter discutido aspectos técnicos que poucos perceberiam.
Ao Gonçalo Vinagre por me ter acompanhado nos anos em que o gosto pela programação e automação cresceram em mim.
Ao Gaspar, Hélder, Sara, Pedro Mona e Hélia por terem ouvido vezes sem conta as minhas lamúrias e queixas da tese, por no Verão terem dado uso às minhas facilidade de divertimento enquanto eu fechado em casa lutava por me concentrar, por todos os fins de semana que me permitiram descarregar frustrações e carregar baterias.
Ao Marlo, por todos os momentos passados e vários brainstorming partilhados, mesmo quando a única resposta que obtinha era um longo silêncio de alguém que não percebia nada do assunto, mas que depois dizia “vá força com isso então”. "

Sem comentários: