4.20.2006

Titulo não definido(2)

Já há uns dias q n te vejo...fisicamente pelo menos já que a tua imagem baila sem parar na minha mente. Mas hoj era um dia diferente...pressentia.acordei cedo sem sono por incrivel que parece vesti.me meti.me no carro e parti...pelo caminho revia vezes sem conta aqele momento e pensava em tdo de diferente q podia ter dito
-ah obrigado.pagot um cafe pra compensar pode ser?
Nao isto nao...
-tks sou bue despistado...ja agora cm te xamas?
mto forcado
-tks...cm sabias q a mala era minha?
hum agora q penso nisso..de facto como ela sabia?tinha.me visto?uma esperanca estupida acendeu.ss em mim...talvez ela sabia q eu existia ants dakele momento
almoco...confusao mta.como e possivel com tts pssoas a mnha volta n ver ng?n sentir nada nem o contacto,respiracao,fala...so o fumo q anda no ar e q me acompanha...me sente reage a mnha presenca.
chove...n me importo...cubro a cabeca e vou caminhando entre pocas de agua e bocados de papel rasgado. a estrada reflecte o cinzento do ceu, a amargura.mas sinto.me bem, livre solto. no meio dos meus pensamentos 1reflexo n planeado faz.me olhar pra cima.paro...estupidifico...ali tas tu a mnha frente a escorrer...as tuas pestanas longas olham para mim, os teus labios dizem.me boa tarde, o teu corpo chama.me...
-boa tard...bela porcaria de tempo
nem por isso ate gosto de chuva
-de facto sim.chuva e sp mau
rica conversa.
-obrigado pelo outro dia.como sabias q a mala era minha?
ja está..apos tt tmpo algo de nao banal sai da mnha boca.vejo as palavras a serpentear por entre as gotas, a encontrar destinatario.os teus labios contraem.ss e soltam.ss no mais belo sorriso q ja vi.
-pensas q es o unico com olhos na cara?
coro...n tava a espera daquela resposta.
-ficam.t bem ja agora...
a minha mente para no tempo.ninguem tinha ainda reparado.
-obrigado.tb acho- e sorrio-a chuva n se esta mal mas se calhar a conversa ia melhor acompanhada d1 cafe nao?

Sem comentários: