4.17.2006

Titulo não definido

Hoje vi.t. Tavas escondida na sombra do chapeu mas mm assim cnsgui vert. Tavas bnita hoj.alias cm sp.Ainda tentei ganhar coragem mas n cnsgui. Talvez um dia.
Enquanto tava a bber o cafe de pe ca dentro tavat a observar...tavas c1 sorriso deslumbrante cm e teu habito. analisei bem a tua silhueta as tuas linhas faciais. harmoniosas a rocar a perfeicao. tinhas o cabelo solto, caiat sobre a testa e sobre os olhos mas n te importavas. as tuas maos seguravam as cartas e um cigarro como sempre. o fumo enrolava.ss formava aneis quase q a gozar cmg. ouco rir. uma gargalhada cristalina bela suave. eras tu claro. alguem te tinha feito rir. sera q algum dia vou se capaz disso? o cafe ta no fim ja. puxo d1 cigarro e fico ali a contemplar.t. ninguem repara espero eu.
fico em sufoco...olhaste para mim e sorrist.ou tera sido a minha imaginacao?hum e possivel. resolvo n ficar mais a pensar e saio. ao descer as escadas ouco chamar. viro.me para tras ate ia caindo qdo vi quem era...inexplicavelmente subi outra vez e aproximei.me.
-so para te dizer que deixast ali a tua mala.
Claro que estupido. Tao aluado nem me lembrei do raio da mala.
-Obrigado. Esqueci.me sou bastante despistado.
Rist.t. Nao de mim mas para mim. Pensei "afinal consigo fazert rir" e fui buscar a mala. Voltast.t a sentar fiz um leve sinal de agradecimento com a cabeca ao qual respondeste e segui com a minha vida.Tinha sido uma coisa sem significado um gesto de alguem que ainda se preocupa.

Sem comentários: