8.10.2009

Pq nada é perfeito, mas quase

Os amigos não se procuram, encontram-se. Resume bem estas festas de Agosto em Ansião. Desde churrascada de bacalhau, caldeirada de peixe para 10 pessoas, jantarada com a malta do futsal feminino, churrascada para 11 (era suposto ser mais mas só faz falta quem está:D) com direito a banhos nocturnos de piscina, tudo isto acompanhado por tinto com fartura, cerveja e servido até as 7 da manhã. Agora é hora de fazer balanços, recuperar um pouco o sono e voltar ao trabalho. Tem que ser.

5 comentários:

Anónimo disse...

Agora até me engasguei, não é todos os dias que se fala de Ansião pela net (ou terá sido pelas memórias que me vieram à mente?)

Lembro-me tão bem das festas de Ansião em Agosto! E só fui a umas, em 2000.

Nunca encontrei um sítio assim. Eu ia lá visitar a minha amiga Sónia e adorava o ambiente tão jovem, apesar de ser um meio pequeno. A piscina estava cheia e toda a gente se conhecia. Ir ao cinema lá era diferente, parecia que se estava em casa. E as festas na mata ficam na memória.

Tenho saudades.

Johnny disse...

Hey. Já em 2000?txiiiiii já lá vão 1s anitos. Pois aquilo mudou 1bocadito: já n ha piscina ao ar livre, há antes uma olimpica coberta mas q so para aulas, logo n ha sitio para ir no verao, o ambiente continua jovem mas ja n tao animado cm dantes, o cinema esse sim continua na mm, actualizaram a sala. Mas as festas da mata continuam 1maravilha, apesar de ja n ser o mm. Vale as pessoas e os amigos. Ja n vais a ansião agora? Eu apesar de ser de Lisboa vou la tds os fds's. Beijo e obrigado por teres ca passado :D

Anónimo disse...

Eu sou de Leiria. Ia a Ansião porque a minha semi-cunhada era de lá e nós davamo-nos muito bem. Também era amiga da irmã dela, a tal Sónia. Mas depois o meu irmão e ela terminaram. Eu e a minha ex-cunhada damo-nos bem como dantes, mas os pais dela e irmãos olham de lado. Deixei de ir por isso. Mas também porque eu e a Sónia mudámos cada uma para seu lado. Não temos muito em comum, agora.

Tenho tanta pena que tenham terminado com aquela piscina de Verão. Era giro ir lá. Eu era novidade na terra e ouvi muitos "posso-te conhecer" por lá. hehehe Curiosamente só fiz um amigo, o Costa, que me veio chamar avozinha por estar vestida.

Já lá vai.

Johnny disse...

pois alguem estranho costuma levar esse tratamento. André Costa, um dos meus melhores amigos de lá, conheço-o há 13 anos prai ou 14 ja nem sei. :)

Anónimo disse...

Nós ainda nos escrevemos durante um tempo.

Na altura eu tinha 15 anos e era um bocado parva. Ele respondia-me à letra, mas notava-se que era boa pessoa.