5.29.2009

Reflexão

Isto de sair de casa a "meio" da semana tem as suas vantagens. Quebra-se a monotonia da semana, da rotina, do hábito.Interage-se com outras pessoas, fala-se com quem nunca se falou na vida, vês personagens que provavelmente nunca mais irás ver. Trocam-se ideias, expandem-se horizontes. Criam-se sonhos.

Eu sou assim, a minha cabeça sempre a mil, milhentos projectos que se formam, crescem, tomam conta do meu intelecto. E depois, qual supernova, explodem e levam com eles mais um bocado da minha esperança. Por designação sou um idiota, um crítico, um "génio" incompreendido. Incompreendido por mim mesmo. Não tenho a capacidade de ter uma ideia, de a desenvolver e tentar fazer algo dela. Porque nem eu acredito nela.Muitas vezes quando comunicada desperta nas pessoas aquela cara de "porra que este gajo se calhar até tem uma boa cabeça", mas se as voltas a ver passado uns meses chegam à conclusão que continuei a fazer o mesmo que fazia, que apenas tenho mais ideias e consequentemente mais frustrações. E isso tem que mudar, tenho que evoluir, que fazer algo. Mesmo. Construir algo que saia da minha cabeça. Sem esperar apoios, sem esperar reconhecimento ou atenção. Apenas fazer. E quando o fizer, aí sim, voltarei a falar das ideias, dos projectos, das utopias. Até lá, trabalhar.

Como já perceberam tenho a cabeça à roda de tanta informação. Era capaz de escrever,escrever, escrever. Fica em rascunho, irei publicar com calma e serenidade. Agora vou dormir.

Sem comentários: