5.29.2009

E lá vou eu...

...rumo à boa vida, às morangoskas, ao relax.Que bem preciso :) bom fds e aproveitem o bom tempo que não irá durar muito palpita-me.

Reflexão

Isto de sair de casa a "meio" da semana tem as suas vantagens. Quebra-se a monotonia da semana, da rotina, do hábito.Interage-se com outras pessoas, fala-se com quem nunca se falou na vida, vês personagens que provavelmente nunca mais irás ver. Trocam-se ideias, expandem-se horizontes. Criam-se sonhos.

Eu sou assim, a minha cabeça sempre a mil, milhentos projectos que se formam, crescem, tomam conta do meu intelecto. E depois, qual supernova, explodem e levam com eles mais um bocado da minha esperança. Por designação sou um idiota, um crítico, um "génio" incompreendido. Incompreendido por mim mesmo. Não tenho a capacidade de ter uma ideia, de a desenvolver e tentar fazer algo dela. Porque nem eu acredito nela.Muitas vezes quando comunicada desperta nas pessoas aquela cara de "porra que este gajo se calhar até tem uma boa cabeça", mas se as voltas a ver passado uns meses chegam à conclusão que continuei a fazer o mesmo que fazia, que apenas tenho mais ideias e consequentemente mais frustrações. E isso tem que mudar, tenho que evoluir, que fazer algo. Mesmo. Construir algo que saia da minha cabeça. Sem esperar apoios, sem esperar reconhecimento ou atenção. Apenas fazer. E quando o fizer, aí sim, voltarei a falar das ideias, dos projectos, das utopias. Até lá, trabalhar.

Como já perceberam tenho a cabeça à roda de tanta informação. Era capaz de escrever,escrever, escrever. Fica em rascunho, irei publicar com calma e serenidade. Agora vou dormir.

5.28.2009

Por hoje não me apetecer tar em casa à noite...

...irei a uma sessão de cinelençol em Lisboa. O que é isto? Basicamente um lençol estendido n1 jardim e criatividade a rodos a passar nessa tela improvisada. A ideia é do Movimento Acorda Lisboa. Já participei em algumas iniciativas deles, recomendo vivamente. Quinta-feira, 28 de Maio, 22horas
JARDIM do XAFARIZ à Rua do Século, apareçam e divulguem.

Vida boa...

...é ter uma piscina à espera e um jarro de morangoskas para malhar. Alguém se junta? :D

5.26.2009

Hora de almoço

E o que tá no frigorífico é 1espetada e 3fatias de entremeada...HUM!!! Muito simples, vou ali inventar já volto!

[EDIT]
Ora bem. Corta-se a carne aos bocados, pimenta, alho, cebola e sal. Frita-se. Põs-se massa tagliatella a cozer. Quando tiver frito bota-se vinho branco para cozer um bocado na binhaça. Enquanto isso corta-se queijo aos bocados pq não há mozarella em casa. Bota-se feijão vermelho, ervilhas, 1s fatiazinhas de bacon e o queijo na massa. Envolve-se tudo. Na carne bota-se um cadito de natas, mais 1s oregãos, cominhos e coentros moídos (à falta dos frescos...ai campo campo onde tu tás?) e pronto. Um verdadeiro "pétaculo" eheh

Enjoy

O que se faz...

...à uma e tal da manhã por estes cantos? Ora bem acabo de divulgar a minha mais recente actividade no outro blog, acabei o maravilhoso sorvet de morango, ouvi o album inteiro de Radiohead (Pablo Honey) e andei a recolher inspirações para a renovação dos meus dois espaços... Se bem que estas escasseiam. Portanto se alguém tiver uma ideia apite :D Bom Terça

5.25.2009

O ideal...#2

...é meter 300gr de morangos, açucar e gelo, triturar tudo e desfrutar ao som Radiohead. Qual Haagen Daas qual quê :D

5.20.2009

O ideal...

...é aproveitar fins de semana onde se tem casa e ir para lá fazer 1fds mais q prolongado eheheh. Enjoy

5.18.2009

Sem Título (3)

Desde aquele dia nunca mais te vi. A minha vida também mudou, é normal que, por falta de métodos de contacto, e de já não frequentarmos os mesmos sítios, as hipóteses de nos cruzarmos era nulas.
Naquele dia fiquei com a ideia que estava ali a nascer alguma coisa. Já foi à tanto tempo. Já nem me lembro do teu nome (alguma vez tive essa informação?) Agora que penso não sei nada teu, a não ser o brilho dos teus olhos, os tiques do teu sorriso, o cantar do teu riso.

-Olá!

Era o que devia ter dito há mais tempo.

-Como te chamas!

Algo tão simples. Mas tão complicado.
A minha vida é uma ode ao imperfeito, ao acaso, ao vento. Ao vento?? Tudo flutua, tudo pode ser arrastado, tudo pode ser levantado (dá-me uma alavanca e um apoio e levantarei o mundo). Porque uma alavanca tosca, com um apoio colocado ao acaso e com vento a favor, levar-me-á a todos os cantos do mundo, a todos os lados onde preciso ir. Porque eu não quero ir, não quero evoluir. Muito mais que isso, estou destinado a ir, a voltar, a evoluir, a subir, a descer...a viver, a fazer viver. A questionar. A amar, a sonhar. A tudo isto. Acima de tudo estou destinado a ser eu, a ser grande, grande nas ideias, nos ideias, nos pensamentos. Grande comigo mesmo. Grande em mim.

À vida, à amizade, aos momentos. A ti. Vou começar à tua procura. Andas aí, misturada neste mundo.

5.13.2009

Porque...

...ainda perco tempo com coisas que não valem a pena?! Pfff n se aprende nunca tou a ver.

5.08.2009

Epá...



Caro mas.....hum

5.07.2009

Hoje...

...fartei-me de trabalhar, estou agora a tratar da detecção de cor em tempo real que não está fácil...entretanto ando-me a viciar em Pearl Jam. Mais vale tarde que nunca :D o fds tá à porta, mas o tempo tá a piorar...hum ainda não é desta que abro a piscina. Entretanto já tenho a casa toda pintada, maravilha. Agora é encher aquilo de flores até mais não.

E anda aí um projecto a formar-se...vamos lá ver no que isto dá.

5.06.2009

Bom bom...

...é estar a trabalhar com ar condicionada :D

5.05.2009

tenho fome...



...e hoje para jantar quero ver se consigo fazer algo que se assemelhe a isto. Sim porque o sabor não é difícil de recriar, o aspecto sim.

Um dia...

...vou acordas as 9, sentar-me para trabalhar as 9.30 e efectivamente começar a trabalhar as 10. oje só as 10.30 :D boa terça

5.04.2009

É mau...

...quando o que usavas para fugir à rotina tornou-se uma rotina. Temos que mudar isso.